05 agosto 2010

A Cidade do Sol

Sempre fui uma apreciadora de uma boa leitura, minha relação com os livros começou bem cedo, meu pai era professor e mesmo sem perceber me influenciou muito a querer saber mais a cada dia. Mas a paixão se tornou amor definitivo e duradouro quando estava na 7ª série e uma Professora de Português me apresntou os livros de aventuras juvenis da Coleção Vagalume, de lá pra cá, os estilos foram mudando mas nunca deixo de ler.

Agora estou lendo "A cidade do Sol- Khaled Hosseini", comecei a pouco, estou na página 60, mas já pude perceber que dá mesma maneira que o "Caçador de Pipas" do mesmo autor, este é um livro que meche com as emoções, provoca uma transformação diante de uma realidade tão adversa, prometo passar maiores detalhes quando terminar o livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário