20 agosto 2010

Hoje acordei Feliz!!

Hoje acordei mais feliz que normalmente, por uma razão muito simples, resolvi deixar a vida acontecer, não estou louca, já explico rsrsrsr. Ano após ano fui construindo um muro de auto-defesa ao meu redor, foram muitos momentos em que a mágoa me fez criar defesas, segui me protegendo.Mas quando erguemos estes muros, com certeza, conseguimos nos proteger de sofrer decepções, de nos magoarmos, mas tudo isso tem um preço alto, também as grandes emoções e alegrias da vida não conseguem traspor os muros e passamos a viver uma vida simplista, e vivi assim muito tempo. Porém, a vida é sublime e não aceita estas situações que nós impomos, colocando sempre novas oportunidades de abrirmos lascas nestes muros e deixarmos o sol entrar, e estou diante de uma destas oportunidades da vida, e a alguns dias esta possibilidade de sair pro mundo estava me consumindo, o medo me gerou muitas inseguranças (olha o lado menina se sobressaindo). Então, hoje, depois de um sonho que tive, percebi que preciso aproveitar este raio de sol que a vida está me dando e me encher de luz, e é por isso que acordei tão feliz, não haverão muros que me impessam de desfrutar deste momento. Simone, seja muito feliz, que Deus te abençoe e te de maturidade emocional para seguir o teu caminho sempre com um lindo sorriso no rosto!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário