09 agosto 2010

Me fez pensar!!

Este foi um final de semana família, faziam dois meses que não via minha mãe, quanta saudade, fiquei pertinho dela todo final de semana, sendo protegida pelo seu colo acolhedor, foram momentos que esqueçci os problemas e desafios da vida "adulta" e voltei a ser a menina inquieta que se deslumbra com tanto amor incondicional. Que me faz pensar em muitas coisas. Nunca tive o sonho de ser mãe, tenho muito medo. Colocar uma vida no mundo e ser responsável pela sua preparação, é uma responsabilidade muito grande, principalmente porque acredito que não basta dar provimentos para seu crescimento, precisamos preparar nossos filhos para os desafios da vida, precisamos ensinar a eles valores sólidos para que não sejam corrompidos pela desordem que está o mundo. Tenho muito medo de falhar, por isso nunca pensei realmente em ser mãe. Porém quando vejo o sorriso da minha mãe quando afaga um de nós (filhos), fico tocada, quem sabe estou ficando mais próxima de vencer o medo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário