03 fevereiro 2011

Meus Queridos Irmãos...

Ontem foi feriado, e passei um dia maravilhoso na companhia de meus irmãos. Tenho dois irmão, o mais novo mora comigo o outro mora longe e são raros os momentos que podemos ficar os três juntos.
Ontem tivemos um dia inteiro pra desfrutar da companhia um do outro, e neste momentos agradeço imensamente meus pais por ter nos ensinado o valor da união entre os irmãos, meu coração trasborda de emoção quando penso na cumplicidade entre nós, nunca brigamos (claro que tem discussões de irmãos), somos um pelo outro sempre.
Obrigada Deus por colocar estes seres tão especiais na minha vida, e abençoe eles para que carreguem sempre amor em seus corações.
"Eu agora sei bem que os melhores brinquedos são os irmãos. Brinquedos vivos, que dão e recebem, que nos fazem crescer e crescem também pelas nossas mãos. Que se transformam depois em grandes amigos para toda a vida, em companhia sempre presente de uma maneira ou de outra, em refúgio e estímulo. Em algo que fica quando se perde tudo aquilo a que nos conduziu a nossa loucura, quando se perde o que o tempo nos vai levando".

Nenhum comentário:

Postar um comentário