01 fevereiro 2011

Uma Nova Fase

Uma mulher de 30 e poucos é uma metamorfose, nesta fase temos a capacidade de analisar a vida e mudá-la a cada dia, pra melhor, pelo menos esperamos que seja. 2011, Esta sendo e continuará sendo um ano de transformações na minha vida, transformações internas, de mudanças essênciais, na psique. 2010 foi um ano confuso, onde experimentei muitas emoções novas, novo emprego, nova cidade, novo amor, nova decepção... e passei boa parte do ano tentando me encontrar no meio destas emoções, não sei se consegui totalmente, mas o suficiente para conseguir buscar as mudanças necessárias para continuar em frente de maneira Equilibrada. Então, a cada dia deste ano, minhas emoções e ações estão sendo trabalhadas para buscar meu equilíbrio. Com as emoções "sob controle", se é que isso é possível, passei a manter sob controle também minha saúde mental, física, financeira e emocional. Será um passo por dia em busca de ser uma mulher melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário