09 agosto 2010

Dia dos Pais!!

Pai, Te amo!! muitas vezes tive vontade de te falar, mas minha vóz engasgou, minha coragem falhou, te sentia tão imponente a minha frente que sempre tive muito medo de não ser uma filha a sua altura. Na minha infância tu foi meu maior ídolo, cada passo seu era como uma grande aventura que eu imaginava um dia poder seguir. Na minha adolescência tu foi meu desafio, pensando em um dia ser tão altiva como tu, busquei meu destino, embora nossas diferenças fossem muitas eram nossas semelhanças que moviam minhas lutas, teus desafios me fizeram crescer. Então cresci, e continuou a minha vida a ser espelhada na tua realidade, cada conquista me faziam pensar o quanto tu estarias orgulhoso e sabia também que a cada queda tua mão estaria lá pra me ajudar a levantar. Boa parte da minha vida, conduzi o meu destino interligado ao teu, teu jeito fechado, que não demostrava o seu reconhecimento, me fazia buscar cada vez mais a sua aprovação. Agora, tu partiu, e ficou um vazio, está faltando o meu guia e tá dando um trabalhão recompor meu caminho sozinha, mas onde vocês estiver pai, não esquece, tu és muito importante na minha vida e estará pra sempre no meu coração. Saudades!! A todos Pais, estejam eles neste plano ou em algum superior, felicidades!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário